quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MULHER ANJO


MULHER ANJO


Adormeci ao som de uma melodia
Np meu sonho ele anunciou
Não se preocupe estou aqui
Naquele momento fui envolvida por uma luz
Numa sensação de extrema felicidade
Surge a minha frente um lindo anjo
Ao ser tocada e abraçada por ele
Olho no espelho e não me vejo mais
Agora transformada em mulher-anjo
E diante de tanta beleza
Algo mágico invadiu o meu ser
Num súbito sentimento de bem estar
Uma vontade louca de flutuar
Alcei voo ao encontro de outros anjos
Juntos e no mesmo intuito e missão
Derramamos o amor e a paz entre os homens...


Moira Studart  jan/2013

Um comentário:

  1. Quem me dera tivesse essa intuição,para escrever algo tão lindo, tão sublime.
    Gde abraço a vc Moira.
    Graça Tavares - Não consigo acessar mha cta no Google, por isso entro como anônimo.
    02.06.13

    ResponderExcluir